sábado, 4 de fevereiro de 2012

Teen novinho e pauzudo socando uma punheta no Omegle





7 comentários:

  1. não da pra ver o vidios me passa teu msn blz???

    ResponderExcluir
  2. É novinho deixa eu tirar essr seu leitinho gostixinho na boca

    ResponderExcluir
  3. Menino você é um garoto bonito, respeite o lugar que você mora e respeite sua família. Quando deitar pense o quê fez respeite seu corpo e respeite seus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Muito tesudo si eu te pego vou chupar até gozar.

    ResponderExcluir
  5. to loco pra chupa esse pau bem gostozinho ..e depois da pra ele ate ele goza dentro da minha boca........to loco pra daa sem camisinha auguem ai pra me cume com vontade ??????? quero dao cu ..vem me cume gostozo

    ResponderExcluir
  6. Moleques entre 12 e 15 anos que curtem punheta e conversar sobre meninos e meninas, me add no skype (tenho 16a, lisinho, branco, nao curto mais velhos que eu, nao insista): andrezinho_brsp@hotmail.com

    ResponderExcluir