quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mulekada do Paraná, batendo um punheta para a cam







9 comentários:

  1. Esses meninos tem msn?

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi bem por ai que essas imagens foram gravas, mas infelizmente não posso dizer o nome, cidade, idade ou msn desses guri.

    Ass: Pedro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...esse blog é DEZ..eu adorei...continue assim q tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. cara faz uma repostagem desse video aki no blog n da de assisti-lo ou me add felippecardoso2010@hotmail.com desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  5. putz arruma o video ae! queria muito ver!

    ResponderExcluir
  6. nao funciona +

    http://gayteenvideo.net/gallery/naamloos/index.html?6x3x23329

    ResponderExcluir
  7. http://www.gayboystube.com/video/182833/naamloos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.nossa q.picas mais.gostosa e.linda como qria pegar uma igual chupava ate ele gozar na.minha boca qro dar meu cznho se tiver algum amigo afim de me come ou deixa eu bater uma pra vc meu watzp he 14.981168382.sou.versatil o

      Excluir